Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Há atrasados...é pena,porque mudamos...

Conheço um "bom rapaz" que sempre pensou saber tudo...ser o melhor...e maior...coitado!Só sabe magoar...quem não deve!Fala,fala...eu assim,eu assado!foda-se!vai cagar mas é!!!
Sério...custa-me!Há pessoas que não convivem há muito,que não falam há muito mas parece que o passe de autocarro ainda esta ao mesmo preço! Incrível!mas o que mais me custa é nunca ter apontado uma pedra a esse "monte de merda"!talvez para não me salpicar!??!?!Pois o certo é que a nódoa é psicológica!muito pior!Na maquina desaparece, mas o cheiro fica...foda-se é como fumar de inicio dá voltas a cabeça mas depois... conseguimos deitar o fumo pela boca,até pelo nariz (isso do nariz,já é no fim do maço)!!!!Epa é difícil,mas com força de vontade conseguimos!Eu para conseguir até pensos fui comprar a farmácia!!!!Pois,hoje até fumo demais!mas não falo daquilo que não sei!(acho...).Enfim...Fode-me o "fumo todo" da situação...mas precisava de o por para fora...(afinal não é para isso que serve o blog!
Isto tudo para dizer:Não sou eu que perco com isto,é ele!
PS:até ...ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário