Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

..."on s´etait dit rendez-vous dans 10 ans"

...aconteceu-me uma cena gira...sim não são só coisas tristes ou parvoíces...estava a ouvir esta musica...e relembrei-me de todos os que conheci, os que adorei e odiei...foi estranho e ao mesmo tempo agradável.Acredita veio uma lágrima ao olho...mas é aquela lágrima que não sai para fora,não chega a cair...e depois da-se um suspiro,mesmo muito agradável....Foda-se passaram 18 anos!Do primeiro dia em que berrei até ao meu ultimo chewing-gum Malabar, não me recordo de ninguém...!E agora ao navegar no "facebook" reencontrei pessoas que ...nem sei,mal me recordo delas...vejo fotos,filhos, maridos, mulheres e possa...há uns que nem me lembro...e os que me lembro nem sei o que dizer!?!?!?fico tipo...sei la! como quando era pequenino e comia o pacote de bolachas todo e a minha mãe me perguntava quem foi ...e o "je" ficava sem responder, com "medo"!Pois parece que temos que medir as palavras,enrola-las 10 vezes na língua antes de as lançar!e portanto são pessoas...até chama-las de "pessoas" não me soa bem... éramos miúdos,acabávamos de sair do colégio...e agora somos "pessoas"!?Epa quem nos iria dizer isso!Porra, mal tinhas dinheiro para comprar um rebuçado e agora até a conta da agua pagamos!e compramos tabaco como gente grande!até multas!!!!
Pffff!!!o tempo passa depressa mesmo...mas parece que estou sempre "igual".Mas isso parece-me!e quando vejo essas "pessoas" e ouvir esta musica...(a letra da musica diz tudo,pena só o imigrante perceber!) dá choque!um de saudades!Mas para mim o melhor é não relembrar nada disso...porque essa saudade quer-se tornar num "voltar".É como o pacote de bolachas, comi uma a uma...sabia que me fazia mal e que a minha mãe iria passar-se!mas comi-as todas!só o pacote subrou...!E agora...nem a marca do pacote sei...!simplesmente relembro-me da chapada que levei da minha mãe...pois porque ela, tenha eu a idade que tiver...a sua imagem estará sempre intacta na minha memoria...

É giro,ainda hoje no fim da refeição ela ofereceu-me um bolo e eu disse logo:Não quero!

1 comentário:

  1. que nostalgia meu amigo...é tudo lembranças boas para a alma...e para o coração

    oh mau feitio não aceitaste o bolo porquê???
    sabia melhor quando eras garoto e ias escondidinho...á sucapa...tirar ;)

    Assinado: Bruxita

    ResponderEliminar