Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

fiquei com os olhos aos saltos...

Sim…quem diria…afinal emocionou-me.fiquei rendido as palavras,ao significado delas e a tonalidade da voz.talvez por o rascunho das palavras ter sido escrito com tinta retirada do coração¬.Foi forte,foi sentido e foi real!Nem imaginava o que se iria passar…nem o que iria ouvir afinal era uma tarde normal como tantas outras.
Mas não…foi uma tarde improvisada…as melhores,que nos podem acontecer!
Sim nessa tarde foi tudo improvisado…do primeiro cigarro que fumei até a tal sandes grega do fim de uma boa noite.
Cada segundo que passou…matematicamente fazia para desse dia!mas parece que cada segundo tinha milesimos a mais!tinha uma legenda por ler,um som diferente e uma pessoa por descobrir.
Confesso…que pouco me lembro de ter tido 1 dia tão preenchido…naõ pela beleza que tinha…mas sim pelas cores que lhe deram…pela musica de fundo que se ouviou…não era rock,classico,funk…era real…era puro.
Obrigado a todos aqueles que vi,que não vi e finji não ver, pelo dia 06 de março…apesarde ja ter sido o pior dia da minha vida…pela facto de ter perdido a pessoa que mais amava…neste mundo.
Deu-me tudo a sua maneira,fez-se entender o melhor que pôde…abraçou-me da forma que sabia.Sempre o compreendi…sempre o adorei…Fui para ele…nem sei ao certo…fui verdadeiro…ouvi-a o…estava lá, perto dele quando eu podia,porque ele podia sempre.
Não houve despedida…porque para min não partiu…nem nunca se vai apagar da memoria.Seja como for ainda me lembro da sua maneira de ser… de fumar,de comer,de falar…de amar,e até me lembro da minha.
Não é muito o meu feitio de partilhar algum com alguem,ainda por cima aqui…mas ELE tem de ser recordado não so por aqueles que o conheceram…mas sim por todos os que vão ouvir falar dele.Pode estar longe…mas perto a cada dia que passa…cada segundo tem milessimos que o recordam…no meu coração.
Os tais beijos e abraços…podemos estar perto sem realmente estar…so precisamos de acreditar no que se sente.Eu sinto…

1 comentário:

  1. um beijo e um abraço gigante. emocionaste-me... é sentido em cada palavra que escreves.não conheci muito, mas o pouco que tive perto, tive a oportunidade de conhecer uma pessoa simples e bem disposta, na sua tranquilidade permanente. :-D

    ResponderEliminar